

Esta feira já vai sendo, para mim, como que um regresso a casa. Desde o primeiro ano que o medieval de Alhos Vedros acontece com as aves ArtFalco.
Obrigado a todos quantos nos apoiaram e um bem haja muito especial a toda a organização deste evento pela simpatia, dedicação e forma criteriosa com que escolheram os grupos participantes nesta feira, fazendo destes dois dias uma festa de são convívio cheia de momentos a recordar.
O melhor medieval de sempre em terras de Alhos Vedros...

A harmonia entre o homem e a natureza... É fantástica a cumplicidade, o amor, a dedicação a estes animais e ainda mais fantástico ver como são retribuídos todos estes sentimentos!
ResponderEliminarNão se levantam dúvidas nesta relação pura e tão real e livre de sentimentos ruins.
Continuem a proporcionar-nos momentos inesquecíveis e repletos de sentimentos!
Obrigada!
Mia,
ResponderEliminarObrigado pelas bonitas palavras que elevam ainda mais alto o sonho ArtFalco...
Olá Miguel,
ResponderEliminarQuero agradecer desde já o espetáculo que proporcionaram. Desde que participei em miuda numa Feira Medieval que fizeram na minha escola que fiquei com o "bichinho" cá dentro. Infelizmente, e apesar do gosto pela História ter continuado, nunca tinha conseguido ir a uma Feira Medieval até este ano ter ido à de Alhos Vedros.
Ver-vos a actuar foi muito gratificante e divertido. É indescritível a beleza destes animais, o porte e a cumplicidade.
O Torneio que se seguiu foi impressionante.
A toda a equipa um grande bem-haja.
No entanto fiquei preocupada com a águia de voou e não voltou mais. Pode dizer-me o que lhe aconteceu?
Olá Namaste,
ResponderEliminarA Águia está bem, não voltou logo, pois assustou-se com um camião que passou na altura em que sobrevoava a estrada, mas depois de descansar e superar o susto voltou para os mimos do "papá".
Obrigado pelas palavras e pela preocupação.
A propósito do lobo de Yellowstone, o livro que li foi este: “O filósofo e o lobo” de Mark Rowlands http://nunoanjospereira.wordpress.com/2009/11/18/o-filosofo-e-o-lobo-mark-rowlands-3/ e cá pela nossa terra, lá mais para norte, onde se fala mirandês e a comida e a bebida são do melhor que há, o: “Bitcho Bravo” http://nunoanjospereira.wordpress.com/2010/01/11/bitcho-bravo-ricardo-rodrigues/ uma reportagem de Ricardo Rodrigues.
ResponderEliminar